sábado, 17 de março de 2007

Eu, contra mão!


Andando a passos lerdos,Descubro chifre em cabeça de cavalo.As idéias andam meio confusas,Minha língua já não sente o sabor da própria língua.

Atravesso a faixa de pedestre de olho nos parachoques à frente!
Tenho medo da sombra do poste,raios me partam! Se esse poste tiver pára-raios? Cairá em minha cabeça.
Entre tantos lugares pra atravessar,paro justamente na sombra do outro!

Pessoa tinha multi faces:Alvaros, Ricardos, Caeiros,tantos poemas em linha reta, tanta poesia numa tarde deserta,tanta vontade de ser Pastor num poema deserto, numa certa estrada reta!

Eu contra quem?Não sigo a mão,não sigo o carro,não leio placa,não tenho na mão a sombra,nem o poste,nem uma pessoa que se encantou com aquele pessoa,decerto o poeta da Lisboa,dos recalques,do multi pessoa...¨I know not what tomorrow will bring¨