sexta-feira, 27 de abril de 2007

Entre palavras e cacos
Faço uma pequena estória de boi dormir.

Tenho tanto e pouco tempo pra ver que a felicidade pertence ao mundo.
Essas estorinhas que invento dão uma dimensão do turbilhão de sentimentos que moram em mim
.


A cada dia uma frase, em cada frase, sentidos e significados ambíguos e repetitivos.
Minha idéia não me pertence.
Minha idéia vem de outros, vem de pedaços alheios.
Os lampejos de idéias surgiram bem antes de mim, são ecos de outro passado que não é necessariamente meu.

Não posso e não quero ser o pai das idéias, o autentico o primata!
Prefiro assim como estou, um desmembrador das idéias do mundo.
Um aglutinador de fatos remotos e distintos.

Copyright de que?


Nada é de ninguém, as idéias pertencem ao universo, a humanidade precisa de seus pupilos assim como a o ar de que respiro.

Não choremos pelo que não é nosso, o nosso esta diluído no todo!!

2 comentários:

Gabriela Cruz disse...

Coisa da mais bacana de se ler Cesinha, vc na minha página, vc na sua página.

Bom demais estar dividindo a vida com mentes tão brilhantes quanto a de vcs. (incluindo o Lupeu e o Guga)

Aprendi em algum folhetim que mentes brilhantes não ofuscam, faíscam.

Anônimo disse...

Não choremos pelo que não é nosso, o nosso esta diluído no todo!!


do-ca-ra-lho