terça-feira, 11 de março de 2008

As mulheres e suas labutas:
Passam-se todos os dias , a todo momento, um caminhão de notícias sobre a evolução social da mulher no mundo moderno , a imersão da mulher no mundo masculino e global( embora algumas sociedades ainda imponham um véu sobre a mulher).

A mulher dá uma graça extra ao cotidiano nosso de cada dia.

Amar sem restrição, sem pseudônimos. Amar por amar! Mulher é o Maximo, amar a mulher é fundamental. Amar tirando os rótulos, os paradigmas naturais ou impostos. Não é necessário enfatizar apenas as conquistas sociais da mulher.A sociedade progride e faz homem e mulher mais feliz, desde que juntos.

A liberdade feminina, cada vez mais clara e presente no mundo, dão um rótulo fantástico para as relações: Somos felizes sim, desde que sejamos nós ! Afinal não existe uma parte feliz sem a outra.

Prefiro dizer que as conquistas das mulheres não são só delas, são nossas! Homens mal crescidos que somos. Somos felizes por poder tirar a névoa do preconceito que nos impedia de ver a mulher como parte igual no universo paralelo em que vivíamos.


A conquista é nossa, a cegueira do preconceito corrói o sorriso que está por aflorar a cada graça que surge a todo momento. Homem não precisa guardar o choro por entre os dedos, nem precisa disfarçar o semblante de vida feliz. Já somos mais femininos, elas nos deram essa liberdade, instintivamente.

Mulheres amigas, mulheres de nossa vida, um brinde !
Um brinde às glórias de hoje...e vindouras!!

Nenhum comentário: