segunda-feira, 19 de março de 2007

Poesia em duas mãos (Taty e Cesar)

Penso
Sinto
Vivo
Ando tão só que nem me lembro de estar solitário
Poesia não é um STATUS, é delírio.Age como um pensamento de criança que faz perguntas e se mostra meio filosofo, sem entender que a simples busca por respostas realiza a evolução da alma.
Menina que quer ser mulher acredita que tem muito a aprender, quer realmente deixar de ser apenas um átomo dividido e sem orientação astral.
Respira;
Explica-se;
Duvida;
Sente o cheiro do sonho que manso se faz presente como um vento numa tempestade de ilusões, como num pensamento que vem sorrateiro e faz do momento realizações do futuro que se mostra surreal aos que não crêem serem imortais.
Ando tão só que nem me lembro de estar solitário, já cresci e nem vi que deixei de ser menina, sou mulher, sinto meu corpo ferver, sinto minhas mãos tremer e a solidão continua a me perseguir, não me importo sei que sou mutante deixei de ser bicho agora o que mais acredito é que são as perguntas que me fazem criar asas e os sonhos que me realizam como uma recente mulher cheia de anseios mais ainda medos, não adianta tenho muito a crescer, uma mulher que se desgosta da realidade, quer numa rapidez estonteante voltar a ser menina se arrependeu de crescer, quer se ver mais uma vez menina, engatinhar e no chão encontrar o que a tantas outras vidas perdeu!


06 de Janeiro de 2002.