quinta-feira, 17 de maio de 2007

Solo le pido a dios!!




Solo le pido a dios

Que meus dias não sejam povoados pelos maus pensamentos !

Que minhas mágoas não sufoquem meus risos !

Que minha inocência fique imune à ambição
.

Solo le pido a dios

Espaço pra mostrar minhas idéias !
Vontade de servir sem limites !
Um caminho que me leve ao bem .

Solo le pido a dios

Trabalho digno e honesto !
Convivência pacifica e sincera !
Saúde no corpo, mente e espírito .

Solo le pido a dios

Dias completos: com manhãs claras, tardes de luz e noites amenas !

Igualdade entre as pessoas, velhos e jovens interagidos, homens e mulheres na mesma sintonia!

A certeza de um rumo, uma eternidade de lugares a desbravar, um porto seguro em cada lugar !

Solo le pido a dios

Calmaria depois da tempestade.

Um abraço sincero, daquele em que menos espero.

Um sorriso maroto em meus lábios, que acalanta meus desafetos !!


Solo le pido a dios:

obrigado !!
**foto mãos de café - Marcos Piffer www.olhares.com

2 comentários:

Anônimo disse...

porra careca... o texto é seu??
abraços.

Helder CESAR pinto disse...

quáquáquá...diria que mais ou menos: Ouvindo León Gieco a inspiração flui.Usei o tema dele(que é perfeito,intocável...magistral) e fiz uma oração pessoal.Por sinal ele(León) fez uma participação especial no novo cd de Renato Teixeira (que tá bonito demais)