domingo, 14 de novembro de 2010

Há curva retilínea?

São demais os perigos dessa vida!
Vinícius, soberbamente,Vinicius...Enquanto respiramos gasolina e óleo diesel, tem gente andando à pé, em busca do pulmão perfeito, achando que há vida depois das oito, mesmo achando que quem matou Saulo foi o mordomo. Sinceramente? Saulo não morreu, Odeth Roithman ainda mora no imaginário dos curiosos de plantão, apenas mudou o horário da embromação.

Enquanto isso, há um psicopata à sua espreita, esperando seu sinal...A arma dos psicopatas estão protegidas sob sete chaves e enigmas.

Não esqueça, há um psicopata dentro de você. O psicopata que não come criancinhas, que encanta a vovozinha com uma voz suave e encantadora...e quando a noite cai: Seus medos afloram, e suas garras afiadas dão o bote. Poupe seus instintos virís, não saia na mão nem no pé. Faça como tiririca, seja um analfabeto funcional ( isso funciona), suba no picadeiro da sociedade psicótica em que vivemos, faça gracinhas e mande flores para uns oito nordestinos. De repente o Brasil acorda e manda um recado global: Tem algo errado no front, tem gente sobrando na América, o dólar não é mais aquele bicho papão, tem chinês demais na China...Tem humor de menos no mundo, e aí Tiririca deu sorte, ele é gente como a gente e o Brasil é multifacetado, é uma pátria magnífica onde somos iguais por nossas diferenças.

Um comentário:

Daynara Aparecida disse...

éé,
se o jeito é viver, tem que ser da melhor forma.
Tem que rir pra não chorar.