segunda-feira, 26 de março de 2007

Poeta da rua!


Meu querido Miró, anos sem notícias!
Desbravador do dia a dia,
Tradutor blasfemo das fotografias urbanas.
Poeta urbano?
Olhos de lince (quando enxerga a ficção real do cotidiano)


Patas de elefante (quando esmaga as desigualdades tão berrantes)

Meu querido Poeta faz falta nessa Petrolina sem cultura e sem risadas.

Meu querido poeta é ativo no seu Recife super povoado e barulhento.
Miró da Muribeca!

Sua jardineira jeans (surrada e azul ) é seu melhor referencial daquela época de cabelos à Bob Marley, chapona 3X4 na boca e muitas paixões pra chorar.Poesia crua e arrebatadora, fala rápida e direta,sinto falta desses anos oitenta...sinto falta de meu bom poeta Miró!

Um guerreiro da língua, da rima , da métrica sem regras!

Miró,um abraço meu véi, Deus proteja teu caminho!