domingo, 8 de abril de 2007

Caramba!

Nunca escrevi nada explicitamente.
Desde os doze que tenho essa paixão fervorosa pela escrita poética, que viajo em Clarice,Drummond e pessoa...que choro com patativa, Camões, Vinicius!!


Vinicius me me mordam com essa crueldade!

Assumo que só sei escrever quando estou ¨fudido¨ preciso de uma dor,nem que seja unha cravada pra agregar as letrinhas e delas formas algo bem sentimental.

Meu tempo poético é diferente desses que se marcam nos relógios,
minha poesia é atemporal!

Nesses textos estão comungando em sintonia sentimentos do ¨arco da velha¨ , coisas que lembrei existir de 1972,73,74...(nesse ano escrevi meu primeiro poema na escola, lembro-me muito bem, de uma monark ¨águia de ouro roxa¨ que serviu de mesinha) 75...2007! do poema, nem cinzas !

Ninguém sabe, ninguém viu que sempre escrevi, prazerosamente viajo nas ¨letrinhas carregadas de saudade¨, escrever é acima de tudo uma maneira de me comunicar com o universo dando uma pitadinha de Deus!

**quando aparecer por aquí um desses textos bem amareladinhos pelo tempo, reparem sim, prefiro a carga do tempo...ao preço do esquecimento!